quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

{vídeo} Vlog: Morro de São Paulo


Desde que marcamos a nossa viagem para Morro de São Paulo, assistimos MUITOS vídeos sobre o lugar. Sério mesmo, foram VÁRIOS! (Inclusive quando eu cheguei foi como se eu já conhecesse por lá, rss). E nesses vídeos (vários deles foram VLOGS), eu peguei várias dicas super legais. Por isso quando fomos viajar eu decidi tentar fazer um vlog também.

Como foi a minha primeira experiência, eu acabei deixando de filmar algum lugares - por esquecer mesmo - como a toca do morcego (apesar de ter feiro o time-lapse lá, eu não filmei o lugar...), a Quarta Praia que é super linda, a área comercial ao lado da pousada, a parte de restaurantes da Segunda Praia...

Mas eu filmei várias coisas e copilei nesse vlog. E mesmo sem ter filmado tudo, ele ficou bem grandinho (quase 15 minutos).

Eu poderia estar roubando, assaltando, matando... Mas estou aqui, te pedindo 14 minutos e 51 segundos do seu dia, para conhecer junto comigo uma praia linda e paradisíaca, que fica na Bahia. 



Já aproveitando, vou colocar algumas fotos que fiz durante esses passeios.

Praia Cueira em Boipeba

(detalhe do) Bar Flutuante no Rio do Inferno

Cachorrinho lindo - que aparece no vídeo

Barcos parados no "Porto" de Morro

Arthur e eu lambuzados de argila, na Gamboa

Peixe borboleta que persegui na Ilha do Caitá

Espero que tenham gostado do vlog e por favor, deixem sugestões, críticas (construtivas de preferência, hauahua) e elogios nos comentários :D

6 comentários:

  1. Parabéns pelo VLOG e pelas fotos que ficaram lindas, esse lugar é muito bonito, adorei! :)
    Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mi!
      Lá é perfeito, mesmo! Já quero voltar *-*
      Beijooo

      Excluir
  2. Baby amei o Vlog!!! Quero fazer tirolesa! rsrs
    Muito lindo esse lugar!
    Aguardando os próximos!

    Bjos
    http://layrytta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai baby, vc vai adorar quando fizer!
      Beijoooo

      Excluir
  3. Que delicia de lugar!!!
    Quero mais videos assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo, Clay! Queria estar lá agora.. hauahauahu
      Sempre que fizer algo divertido e diferente, vou filmar para vlogar, eu adorei! hauahau
      Beijoooo

      Excluir