quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Instamonth - Novembro e Dezembro


Mês passado eu não postei o Instamonth porque em Novembro eu não havia postado quase nenhuma foto (foram só as três primeiras desse painel), então decidi juntar com as de Dezembro, que teve um número de fotos bem dentro da minha média.

Em Novembro eu praticamente não fiz nada de muito animador, só estudei igual uma louca, por isso quase não houveram fotos. Mas o finzinho do mês foi lindo, com a minha viagem para Morro de São Paulo. Dá pra voltar no tempo pra eu poder aproveitar tudo de novo?

Comprei minha instax linda e estou toda feliz com isso!

Fui de novo na Fazenda da Comadre e quero postar as fotos aqui, adorei elas (essas que estou pulando e nesse balanço super legal são de lá).

Aí vim pra casa dos meus pais (ainda estou aqui, vou embora amanhã), pra passar as festas de fim de ano. Brinquei muito de LEGO com o meu irmão mais novo e passeamos muito juntos. Fomos andar de patins, no parque aquático, comer fora... Tipo um treinamento pra gente imaginar como é ter um filho, já que na maioria das vezes saímos só nós três (Arthur, Caio e eu).

Ganhei coisas lindas da minha mãe, pra variar - ela sempre me enche de presentes quando venho pra cá - e nem estão todos nessa última foto, ganhei várias roupitchas também *-*

Esse foi o mega resumo dos meu fim de ano - inclusive tem várias fotos repetidas da Retrospectiva de 2014. Que 2015 comece com tudo e cheio de fotos lindas pro Instamonth de Janeiro =D

Como foi o fim de ano de vocês? Me conta nos comentários! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário