quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Feliz BLOG Novo!!!


     O novo nome: Sugary Lemonade. Ele estabelece o novo rumo que decidi dar ao blog. Assim como o título, que não diz nada, o blog não será definido.
     
     Como viram, o blog não foi pra frente, isso porque eu simplesmente tinha o limitado demais. Me sentia presa para escrever, estava fadada ao mesmismo. Blogs de beleza tem aos montes, assim como de moda, literários, sobre viagens, sobre animais, sobre o fundo do mar... E eu gosto disso tudo!
     Por isso eu mudei o título do blog, ao invés de apagá-lo e fazer outro. O último (único na verdade) post (sobre maquiagem) não será apagado, pois é provável que eu poste outras coisas sobre o assunto; eu gosto. Mas agora os assuntos serão ilimitados. Não será um blog sobre algo, será um blog sobre mim!

     Vou falar sobre viagens (que farei - infelizmente não são muitas), sobre os livros que leio (esses são vários), sobre cosméticos, sobre o Melman (meu filho e cachorrinho), sobre minha vida com meu marido, sobre meus estudos... Será nada mais do que um blog: um diário virtual.

     Espero que gostem de ler sobre livros, viagens, animais, fundo do mar... Eu vou adorar escrever!
     
    Um beijo,

2 comentários: