sábado, 31 de maio de 2014

Meus Devaneios...

(Não sei de quem é essa foto, apenas a achei no Google Imagens procurando por "outono")
O outono é ou não é a estação do ano mais linda? Eu adoro! Mesmo não tendo todo esse marrom-vermelho-laranja-amarelo que tem nos outonos do hemisfério norte e o nosso outono ser bem mais verde, acho lindo e amo. Adoro os dias com temperaturas mais frescas e o friozinho da noite.

Sei que o blog está com jeitinho de início de abandono - nem tanto pelas postagens, apesar dos 11 dias sem novidades, mas muito mais pela falta de resposta nos comentários e principalmente pela falta de visitas e comentários aos blogs que adoro e sempre estou lendo - mas não é nada disso. Como já disse antes, eu adoro escrever para o blog, e para mim é uma terapia. O problema nos últimos dias é a falta de tempo, já que o semestre letivo está acabando e como eu não fui nenhuma CDF da turma, acabo ficando desesperada por nota e pela bondade dos professores em abonarem meu excesso de faltas... É loucura e estresse garantidos!

Minhas férias começam na próxima sexta-feira, mas não totalmente. Com a greve que os professores estaduais fizeram no meio do semestre, ficaram várias reposições para serem feitas e elas foram colocadas nas férias. Felizmente poucos professores meus aderiram, então não terei aula todos os dias, mas apenas 3 dias na semana, por quase todo o recesso =/

As leituras foram deixadas um pouco de lado nesse último mês, mas não totalmente. Terminei de ler O Festim dos Corvos (quarto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo); li Os Deixados para trás - que vai estrear série na HBO no fim de junho, baseada nele, chamada The Leftovers - adorei e pretendo resenhá-lo em breve; e comecei a ler A Dança dos Dragões (quinto e último livro publicado de As Crônicas de Gelo e Fogo) e preciso dizer que estou na metade e já comecei a entrar em depressão pelo sexto livro ainda não ter sido publicado. Provavelmente vou entrar pro clube dos malucos que atormentam o George R. R. Martin pela publicação do bendito (hauahua). Quero resenhar todos os livros da série, mas o farei com mais cuidado, já que quando releio a minha resenha de A Guerra dos Tronos vejo que deixei de falar muita que gostaria de ter falado.

Também entrei em um grupo de um projeto fotográfico, o 6 on 6 - pra quem não conhece, trata-se de um projeto onde posta-se 6 fotos todo dia 6 de cada mês - e estou super animada, pois sempre adorei ver as fotos desses projetos... Em junho (bem no dia 06 do mês 06, só pra ficar mais redondinho ainda hauahua) vou começar o/. O grupo que entrei tem mais de 20 blogs participando. O tema das fotografias varia entre livre e temas pré-definidos... #Chegalogodia6!!!

Estou cheia de ideias pra arrumar o layout nas férias, mas não prometo, já que depende de mais do que tempo... Vamos ver se consigo...

Enfim, obrigado à todos que mesmo no semi-abandono não deixaram de visitar o blog :)

Um beijo!!!

5 comentários:

  1. Oii Camila, tudo bom? Eu entendo bem o que você quer dizer com fim de semestre!!rsrsrs. Eu também amo As crônicas de gelo e fogo, mas terminei A dança dos dragões em 2012 e não estou aguentando mais a esperaaa!! Por isso, um conselho: enrole a leitura dele o máximo que você conseguir, pois George Martin gosta de nos fazer sofrer.
    Estou seguindo seu blog. Beijinhos ^-^

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina esperar mais de 2 anos pela continuação? :o Ai que medooo!!
      Estou tentando economizar ao máximo, mas esse mês vou acabar terminando e aí não sei como será a vida... Tenho O Cavaleiro dos Sete Reinos, mas ele não vai ajudar em nada, já que não vai responder nenhuma das dúvidas que eu adquirir ao término da leitura... Enfim, já estou tensa! hauahauhha

      Te segui tbm :)
      Beijooo

      Excluir
  2. Olá!
    Final de semestre, também tô pirando por causa disso rsrs.
    Outono aqui na minha cidade tá parecendo a primavera, de tantas flores que tem. Uma pena ser tão frio.


    Sorteio do livro "A linguagem das flores" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com , participe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!

      Aqui tbm é cheio de flores, mas tbm tem as folhas no chão... Coisa de Brasil, né? rss

      Beijooooo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir