sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Instamonth - Julho

   
Em Julho o meu instagram ficou meio abandonado, já que eu entrei em uma espécie de "quase depressão" por causa da minha limitação de vida devido ao braço quebrado - mais abaixo você saberá o motivo dessa peripécia. Mesmo assim ainda teve alguma coisa, então vim mostrar pra vocês.

Comecei o mês ainda colocando fotos da viagem para Campos do Jordão, já que ainda estava "fresca". Também cozinhei os pinhões que "colhi" por lá e estavam deliciosos! Acho que esse negócio de "eu que colhi" intensificou o sabor! hauauhahau

O Arthur e eu estávamos loucos pra comprar patins faz um bom tempo. Compramos e eu, toda feliz, me esborrachei duas vezes e quebrei o braço, porque como é sabido: felicidade de pobre dura pouco! E olha, esse braço quebrado conseguiu acabar com a felicidade da pobre aqui por todo o mês, praticamente. =/

Comecei a ler Coração de Tinta, mas ainda não terminei. (que vergonha, quase um mês!!!)
Mas tenho como explicar: além do período de introspecção pós "A Dança dos Dragões", eu passei praticamente o mês todo trabalhando no layout novo do blog. Agora que as aulas voltaram que estou utilizando o transito casa-faculdade e os intervalos das aulas para voltar aos meus hábitos literários.

Experimentei uma receita nova, de gelatina com iogurte grego, que na verdade é uma adaptação de uma outra receita que minha mãe sempre fez, porém com creme de leite. Adorei o resultado.

No fim do mês eu percebi o quanto estava sendo boba com essa história de mau humor por causa do meu braço. A felicidade está nos pequenos detalhes e eles estão por todo lugar. Consegui reencontra-la em um Ipê florido, aqui na rua de casa :)
E é claro que o Melman precisava aparecer pelo menos uma vezinha, já que ele é o meu maior motivo de alegria nessa vida *-*

Espero que nesse próximo mês eu consiga fotografar mais :)

   

7 comentários:

  1. Que lindas fotos, apaixonei pelo seu instagram do mês! Seguindo....

    ResponderExcluir
  2. Adoro posts com fotos, é sempre legal ver e saber da história de cada uma. Fiquei com dó pelo seu braço, mas é assim, muitas quando a gente se empolga com algo (principalmente quando é algo do tipo patins haha) acaba acontecendo algo desagradável kkk
    E que cachorrinho lindo! Super fotogênico também haha
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oi Cah, tudo bem?
    Menina que fotos mais lindas (♥), parabéns, amei todas!
    Continue lendo coração de tinta! É um livro maravilhoso, na verdade os três livros da trilogia são ótimos.
    Amei as fotos das flores também!

    Beijo :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho tão delicada as suas fotos, fica tudo com um ar mágico e o Melman sem dúvidas é o chodozinho do seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Ipê florido é tudo de bom! Nos meus pais tem um e não me canso de admirar a beleza dele quando floresce e estou por lá.
    E pinhões? *-*
    Ah cara, braço quebrado não é nada... Aproveita tua vida e viva-a intensamente. Tenho um amigo que conseguiu uma lesão na patela parecida com a do Ronaldo e ele está todo vibrante, feliz, vivendo como pode... E se recuperando.

    ResponderExcluir
  6. Muito bonitas suas fotos. Melhoras com o braço. Beijos!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir