sábado, 6 de setembro de 2014

6 on 6 - Setembro 2014








Esse mês estou de câmera nova (uhuuul!!!!). Ainda não é a minha DSLR, mas é uma compacta super legal, com superzoom e modo manual. Ainda estou aprendendo a mexer.

Aproveitei que iria ao Parque Vicentina Aranha, um antigo sanatório aqui de São José dos Campos (foi o maior sanatório da América Latina!!!), para uma oficina de bordado e estreei a câmera. Achei que as fotos seriam cheias de linhas, agulhas e bordados, mas hoje ainda não começamos a bordar, foi mais uma roda de conversa (em breve falo mais sobre a oficina, é uma ideia super legal de duas artistas e o resultado promete ser ótimo!)

Eu ainda não conhecia o parque e adorei tudo por lá! Me arrependi de nunca ter ido e agora vou sempre que puder! Consegui até tirar uma foto da lua, que apareceu com o dia ainda claro. Adorei o parque e a câmera nova. Além disso, eu adoro esses lugares históricos, e o parque ter sido um sanatório me deixou super imaginativa, então foquei em detalhes da arquitetura histórica. Fiz tantas fotos, difícil foi escolher só 6.

Prometi que traria fotos bem fresquinhas (pra me desculpar pelas fotos antigas do mês passado) e aqui estão :)
Espero que gostem!

Veja os outros blogs participantes do projeto aqui. E as fotos dos meses anteriores aqui.

*A câmera utilizada foi a Samsung WB350F*

11 comentários:

  1. Suas fotos ficaram incríveis!
    Amei todas!!!
    A lua estava demais esse mês, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lud!

      A lua anda mais incrível do que de costume mesmo. Preciso comprar um tripé pra conseguir fazer fotos noturnas dela, agora.

      Bjooo

      Excluir
  2. Adorei as fotos! E todo mundo com essas fotos belíssimas da lua me deram vontade de tentar fotografa-la um dia desses

    http://uilaengelblank.com

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem da lua é a coisa mais linda do mundo, fiquei apaixonada. Você é realmente muito boa com as fotos. Usou filtro em alguma ou não?

    www.laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas! Adorei!

    http://dudaeilert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Camila!!! Qundo vc comprar sua DSLR vai arrasar! Essas fotos já estão lindas! Tenho uma da Canon (a RebelXS, bem simplesinha!) e uma outra tb da Canon, a T3I. Valeu CADA CENTAVO!! Mas óh, economiza bem e pede pra trazerem da gringa, a diferença de valores é gritante e vc ainda pode pedir uma lente que não dá o mesmo valor que pagamos aqui!! Um beijão!

    ResponderExcluir