terça-feira, 2 de setembro de 2014

Instamonth - Agosto


Agosto foi um mês TÃO longo e tão cheio de acontecimentos. Mesmo assim, meu Instagram mais uma vez ficou de lado, com poucas fotos. Na verdade, tudo ficou meio em segundo plano esse mês. As aulas estão a todo vapor e eu ainda peguei uma monitoria pra fazer na faculdade, então meus dias ficaram ainda mais sobrecarregados. Vim mostrar pra vocês o que rolou por lá e fazer aquele resumão da minha vida nesse mês :)

O mês começou com saudades de Santos, cidade onde eu morava anteriormente, em um 6 on 6 retrô, justamente pela incapacidade de fazer novas fotos =/

Mesmo com tanta correria eu ainda paro por alguns minutos para pelo menos folhear as minhas revistas preferidas. E elas são sobre decoração. Assino a Minha Casa e a Casa Cláudia - que é a minha preferida.

Comecei também um novo projeto fotográfico, focado em fotos feitas com o celular. Na primeira "edição" aproveitei pra mostrar aqui no Sub todo o meu amor por chás <3

Foi aniversário do Arthur e a gente foi comemorar na Fazenda da Comadre, o que resultou em um milhão de fotos de primaveras. Também foi aniversário do meu pai, além do dia dos pais, mas acabei não fazendo nenhuma homenagem virtual e nem consegui visitá-lo (ele mora em outra cidade) :(

Recebi, finalmente, um livro pelo qual eu esperava a muito tempo! Além dele ter demorado pra chegar, eu ainda fiquei séculos esperando ele ficar disponível - e só consegui graças à Renata, uma amiga melisseira lá de Santos. Obrigada, Re!
O livro é o "Alice's Adventures in Wonderland & Other Stories" e ele é tão perfeito quanto eu esperava. Estou preparando um post quase exclusivamente sobre ele, logo estará no ar :)

Voltei a andar de patins, depois da recuperação do meu braço, mas infelizmente não foi a mesma coisa. Fiquei com medo de cair, coisa que nunca tive. Agora preciso trabalhar na superação do trauma - um saco isso!
Também andei de bicicleta, mas acabei não postando a foto. Tanto o patins quanto a bicicleta fazem parte do meu projeto de 101 coisas em 1001 dias, então fiquei feliz por ter conseguido cumprir minha "cota" desse mês :)

Os ipês rosa se foram (teoricamente, pois na prática ainda tem alguns "atrasados" pela cidade - o que é ótimo!) e chegaram os amarelos *-* Fico hipnotizada com tanta beleza.

E por falar em beleza, meu filho foi ao petshop tomar banho e voltou todo "muso" com essa bandaninha linda. Uma pena que não me deixou fotografá-lo direito... Por falar nele, ele ficou doentinho agora no fim do mês e está em tratamento. Peço a todos que mandem energia positiva, para o meu pequeno se recuperar o quanto antes!

Por fim, peguei dois galhinhos de uma cerejeira "atrasada" (floriu agora, depois que todas as outras já estão verdes) que está na pracinha perto de casa, pra tentar fazer reprodução por estaca na água. Inclusive esses mesmos galhos cheios de flores da foto estão ficando verdinhos,substituindo as sakuras por folhas. Espero conseguir que eles criem raiz pra espalhar mais belezas dessas pela cidade :)

Ufa! Foram poucas fotos, mas cada uma teve sua história. Mês que vem tem mais! :)


             

7 comentários:

  1. Adoto esses instamonth! Os ipês rosas são as coisas mais lindas! :) E o Melman, lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. O mês de agosto demorou tanto pra passar e vc registrou cada coisa linda, animou o mês!

    ResponderExcluir
  3. Quanta imagem linda!
    Achei agosto um mês muito longo também, mas ele sempre é. Parece nunca ter fim. rsrs
    Adorei essa ed. de Alice, muito linda.
    Seu cachorrinho é linda e todo charmoso com essa bandana rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Cores e mais cores =) que mês colorido, lindo =D
    Adorei as fotos =***

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos!Não foram tão poucas assim, e ficaram super lindas! <3
    Você falou do seu projeto 101 coisas em 1001 dias e eu lembrei que super to atrasada no meu! Preciso correr! :x

    Beeijos. :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Cah, seu mês foi ótimo, hein?
    Faculdade... Sempre quer nosso tempo todo pra ela, né? hahaha
    Legal o projeto de fotos com o celular, o livro da Alice é lindo, e tomara que vc supere o trauma de andar de patins, chato isso =/
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina do céu, na casa da minha mãe tem mais Casa Cláudia do que todas as revistas que existem na banca. Ela assina a aaaaanos! E esse chazinho? Como chama essa frutinha onde coloca a ervinha do chá e depois coloca dentro dele? Me fugiu a palavra!! Sei que vi várias vezes no super e sempre quis comprar, mas acabei deixando e depois nunca mais achei :~~~ E o teu filho é muito fofo!! Com essa bandaninha xadrez, coisa mais amada. Não te preocupa que ele vai ficar bom logo! <3

    ResponderExcluir