sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Livros e Sakuras (Alice's Adventure in Wonderland & Other Stories / The Secret Garden)


No fim do mês passado eu finalmente recebi um livro que desejo a muito tempo: Alice's Adventure in Wonderland & Other Stories. Fiquei tão animada que quis fotografá-lo junto com outro livro que gosto muito, o The Secret Garden. Os dois são edições americanas, da editora Barnes & Noble Classics.

Não foi fácil conseguir nenhum deles, os dois sempre estão indisponíveis no Submarino e sempre que chegam em estoque evaporam em minutos. Só consegui esse graças à Renata, uma amiga melisseira de Santos que o viu disponível e me avisou, senão eu ainda não o teria conseguido.

Aproveitei uns galhinhos de cerejeira (com os quais estou tentando fazer reprodução por estaca) e fiz várias fotos dos dois. São os livros mais lindos da minha estante e eu me empolguei. Espero que gostem :)








Atualmente os dois estão indisponíveis no Submarino, mesmo assim deixarei os links, assim quem quiser pode salvá-los e visitar sempre que lembrar para verificar. Lá também tem um link que direciona para um formulário para pedir para ser informado quando estiver disponível, mas eu preenchi e nunca fui notificada, o que deu certo para mim foi mesmo ficar visitando sempre a página (no caso do The Secret Garden) e o da Alice, como eu já disse foi graças à linda da Renata, serei eternamente grata! :)

Esse é o link para o Alice's Adventure in Wonderland & Other Stories
e esse é para o The Secret Garden

Também achei o The Secret Garden disponível na Livraria Cultura, mas está bem mais caro por lá (quase três vezes o valor que paguei no submarino!). De qualquer forma, para quem quiser, esse é o link para ele. Eu já havia visto o da Alice por lá também, bem mais caro, mas dessa vez não encontrei.

Já leram algum deles? Me conta nos comentários! :)

4 comentários:

  1. Essas edições são lindas demais! Também tenho essa edição da Alice e lembro que pirei quando ganhei. Ela está disponível na Livraria Cultura! Fica dica!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca por este livro da Alice, muito lindo!
    Adorei o outro também!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! As fotos ficaram lindas, sou louca por flor de cerejeira! Sabe que vi uma vez esse livro da Alice na loja física da Livraria Cultura. Achei a edição linda e sempre achei essa editora incrível, lembro que fui consultar o preço e estava muuuito barato. Não lembro o valor, mas sei que cheguei a considerar levar mesmo que não fosse ler. É que mesmo entendendo um pouco o idioma, morro de preguiça de fazer uma leitura tão extensa. Ainda bem que dessa vez tu conseguistes comprar! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Uauuu Camila, as fotos ficaram lindas. Ameiiiii. Esse livro da Alice é maravilhoso né =D

    ResponderExcluir