domingo, 19 de outubro de 2014

{sorteio} A Guerra dos Tronos - Kit de HQs


Quem me conhece sabe que sou viciada, alucinada, completamente louca por Game of Thrones. Já resenhei o primeiro livro da coleção que originou a série de TV aqui e estou pra resenhar os outros 4 há séculos - mas sempre acabo ~deixando pra depois~ =/

Recentemente eu comprei os 3 volumes de Graphic Novels lançadas. Como eu sou incrível, além de comprar o kit pra mim, descolei um para os meus ~poucos mas preciosos~ leitores o/


Comprei os livros no Submarino.com como KIT, mas não encontrei mais o produto que comprei, apenas os volumes avulsos. Uma coisa que me incomodou MUITO nesse kit, foi que o primeiro volume veio da Editora Barba Negra e os outros dois da Editora Fantasy. Quem não sabe o porquê dessa mudança de editora, pode ler a historinha aqui.



O grande problema disso, é que o acabamento é diferente. Ex: a lombada tem outra formatação e a edição da Barba Negra não possui orelhas (aquela parte dobrada na capa - que usamos para marcar a página), enquanto as da Fantasy sim. Na estante o negócio não parece exatamente uma coleção :(



Mas, engoli meu desgosto e aqui estou eu, sorteando o negócio desigual pra vcs! hauahauha
Quem ganhar e não tiver frescura, com certeza vai adorar, mas se for fresco (como eu) pode pensar em adquirir apenas o primeiro volume da coleção publicado pela Fantasy :)
Os livros estão novos e embalados, assim como recebi. As fotos do primeiro volume aberto são do meu livro.


Bom, falei demais. Então vamos aos detalhes do presente que o feliz sorteado receberá em casa:

Os 3 volumes lançados das Graphic Novels (HQs), sendo o primeiro volume da editora Barba Negra e os demais da editora Fantasy. Todos os volumes correspondem à história contada no primeiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos ( porém ainda não foi finalizado e acredito que haverá a publicação do quarto volume com a finalização da história).

Prêmios:
A Guerra dos Tronos HQ - Volume I
A Guerra dos Tronos HQ - Volume II
A Guerra dos Tronos HQ - Volume III

Para participar, basta ter endereço de entrega no Brasil e perfil no Facebook. Então, preencher o formulário abaixo com o nome, e-mail e perfil do facebook e curtir a fanpage do blog. Então é só aguardar :)

SORTEIO ENCERRADO
Veja aqui o resultado

As inscrições serão aceitas até a meia noite do dia 30 de outubro de 2014. O resultado será revelado dia 31, aqui no blog e na fanpage :)

Após o sorteio, entrarei em contato com o felizardo por e-mail e ele terá até 5 dias para responder*. Então, em no máximo 10 dias úteis, a contar da data de revelação, enviarei o prêmio.

*Caso não haja resposta, um novo sorteio será realizado.

Espero que gostem desse humilde presente que preparei para vocês :)
Boa sorte à todos os participantes!

4 comentários:

  1. Uhuuu, participando o/
    Sou um pouco ~fresca~ também, but who cares, é A Guerra dos Tronos <3

    ResponderExcluir
  2. Participando!!! Adoro livros!!!! =)

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando! Hahaha, adoro a série e ainda não tive a oportunidade de ler essas HQ's, então se eu ganhar vai ser super lindo <3

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Me inscreviiiiiiiiiiii :D Espero que ganhe!

    Beijos,
    Love is Colorful

    ResponderExcluir