sábado, 20 de dezembro de 2014

{inspiração} 3 instagrams que vão te encantar!



Estou com vários posts começados e atrasados e dessa vez eu nem tenho uma desculpa plausível, pois já estou de férias, mas eu realmente queria fazer esse porque é muito amor em um post só, vocês verão!

Sou super viciada em Instagram e além dos amigos e parentes que sigo tenho os meus Instagramers favoritos, que só postam coisa linda e cheia de inspiração. Separei 3 das minhas favoritas, pois sempre que vejo fotos delas na timeline fico mais feliz. Todas as fotos são lindas, cheias de estilo único e personalidade. Aposto que vocês também vão se apaixonar e segui-las! Vem ver!


A Stacey, do @floraldilemma inspira a cada post, com uma foto mais linda que a outra. A maioria de comidinhas saudáveis - e às vezes nem tão saudáveis assim - mega lindas e apetitosas. As fotos são coloridas, mas claras. Eu simplesmente amo o jeito dela de fotografar.


No @laurielauriane, a blogueira Lauriane (do blog You May Love It - que é tão lindo quanto o instagram) posta fotos super lindas e bem claras. Ela é apaixonada por branco e isso definitivamente me fez me apaixonar pelas fotos dela, principalmente pelos detalhes de cor no meio de todo o branco. Além disso ela tem um gatinho que é a maior fofura e também aparece em várias fotos apaixonantes.


A Maëva do @uneplumedechat também faz fotos lindas, mas com um estilho um pouco diferente. Ela posta fotos dela mesma, do seu gato (que também é lindo e fofo), das suas suculentas e de várias coisas fofas. Sempre com o fundo branco, dando destaque para o assunto fotografado. Repetindo: as fotos são lindas!


Essas são três das instagramers que me inspiram (ainda tem outras contas maravilhosas que sigo, quem sabe posso fazer um outro post a respeito?). Algumas das minhas fotos (me sigam no @_cahmartins_) são baseadas no que vejo nas fotos delas, acho bonito e tento fazer algo parecido - quase nunca dá certo, mas é treinando que se aprende, né?

Espero que vocês tenham gostado desse post e por favor, se tiverem alguém que seguem no instagram e acham as fotos incríveis, deixem nos comentários :)

3 comentários:

  1. Otimas dicas, é bom ver fotos bonitas e não tem lugar melhor que o instagram. adorei as dicas. http://luanna-porto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marília, obrigada! :)
    Eu peguei um layout free e modifiquei bastente... Falei um pouco a respeito aqui http://www.subexplicado.com/2014/07/o-novo-layout-do-blog.html
    Beijoo

    ResponderExcluir