domingo, 7 de dezembro de 2014

6 on 6 - Dezembro 2014

Como se não bastasse eu não ter postado o 6 on 6 mês passado, esse mês - o último do ano - eu posto atrasada!
Realmente não consegui postar ontem. Cheguei super tarde e mega cansada da viagem (meu voo chegou em Campinas 17h e ainda tivemos uma maratona até chegar  aqui em São José dos Campos - quase 22h - saímos do hotel em Morro às 11:30!!!). Inclusive eu queria fazer esse post com as fotos do meu presente do nosso amigo secreto do grupo, mas não consegui. Farei um post separado =D

Hoje eu ainda tive compromisso pela manhã e quando cheguei desmaiei. Dormi por várias horas, quando acordei tava cheia de roupas pra estender, outras pra colocar pra lavar... Enfim, toda a correria pós viagem. E ainda vou ao mercado agora pois os armários e geladeira estão vazios! hauahau

E vamos parando com o drama, né? As fotos que escolhi foram da viagem, mas como ainda postarei muitas fotos de praia por aqui, escolhi as do pôr do sol, que inclusive ganhou time-lapse, de tão lindo. Todas as fotos estão sem edição - a segunda é a única que foi tirada no modo inteligente da câmera configurado para o pôr do sol e por isso está com a cor mais vibrante - e foram tiradas com a câmera WB350F da Samsung, minha pretinha básica... rsss

A última foto é do lugar onde as fotos foram feitas, a Toca do Morcego - um lugar projetado e ambientado especialmente para apreciar esse pôr do sol maravilhoso que é um espetáculo a parte lá em Morro de São Paulo.

Espero que gostem e me perdoem pelo atraso e pela falta de post do mês passado. Agora tudo voltará ao normal por aqui :)

Veja os outros blogs participantes do projeto aqui. E as fotos dos meses anteriores aqui.