quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

{vídeo} Time-lapse do Pôr do Sol em Morro de São Paulo

Pôr do Sol na Toca do Morcego

Acharam que eu tinha sido abduzida? Para a felicidade da humanidade, continuo na Terra... Mas como eu tinha previsto e comentado aqui, Novembro foi super tenso e eu quase não dei conta. Mesmo assim, sobrevivi :)

Defendi o meu TCC, fiz meio milhão de trabalhos e provas super desumanas, mas estou viva e nada mais merecido do que uma viagem para descansar e comemorar as muitas conquistas que esse ano nos trouxe :)

Então, mesmo com a faculdade ainda em aula, eu fugi para o paraíso para ser feliz e mais nada junto com o meu amor. Por conta disso acabei com duas DPs, mas quem se importa? hauahaauh (ok, eu me importo, mas nem quero falar sobre isso :P)

Estou em Morro de São Paulo, um paraíso tropical que fica na Bahia e que eu já lia a respeito faz tempo. Apareceu uma linha nova da Azul que voa de Campinas até Valença e encontramos nossa possibilidade de visitar esse lugar maravilhoso.

Ainda farei muitos posts sobre essa viagem linda e encantada, que ainda não chegou ao fim (Uhuuuuul o/). Por enquanto, vim mostrar pra vocês um time-lapse que fiz e estou vibrando de orgulho próprio. hauahauhaua

Não está perfeito, mas levem em consideração que esta foi a primeira vez que fiz e saiu logo na primeira tentativa =D

Fiz as fotos na Toca do Morcego, um barzinho que tem aqui em Morro e está estrategicamente posicionado para uma apreciação do pôr do sol maravilhosa. Usei a minha câmera SJ4000 (na função foto sequencial) e um tripé - e a foto de capa do vídeo (e deste post) foi feita com a Samsung WB350F.


Por favor, relevem as falhas, foi a primeira vez que fiz um time-lapse na vida.
Espero muito que gostem, logo haverão outros vídeos por aqui (pelo menos estou tentando gravar um vlog da viagem, tomara que dê certo, fique bom e eu tenha coragem de postar... rss).

Me contem o que acharam nos comentários e se inscrevam no meu canalzinho novo =D

6 comentários:

  1. Ás vezes é bom fugir, mas acho que eu não teria coragem de colocar em risco minhas notas da faculdade,
    Beijos e carinhos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Si!
      Mas a viagem já estava marcada tem mais de 3 meses, nem tinha como cancelar tudo! Infelizmente o semestre foi mais extenso do que de costume e esses dois professores não conseguiram encaixar minha prova para outra data.
      Beijão!!

      Excluir
  2. oba!!!!! ela voltou .. adorei essa noticia
    e vc me deu uma boa ideia tb quero fazer isso hahaha ficou lindo o video *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnn *-* <3 <3 <3
      Faz sim, Clay! Fica tãããõ legal! Eu mesma fico aqui admirando meu videozinho a todo momento hauahuahauh

      Excluir
  3. Pra uma primeira vez esse time-lapse ficou muuuuito bom! Um dia eu quero tentar fazer também! Já me inscrevi no seu canal para ver os próximos vídeos!
    Beijos
    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa o/
      Obrigada, Mi!!!
      Faz o time-lapse sim, é super divertido!!
      Beijo enorme! <3

      Excluir