domingo, 11 de janeiro de 2015

{rotaroots} E se eu fosse uma celebridade


Quem me conhece sabe: eu queria ser a Rihanna!

Vivo falando dela, a acho linda, espontânea, divertida, única.... e extremamente exagerada.
Amo isso e se eu fosse uma celebridade tenho certeza que iria me comportar do mesmo jeito - bem polêmico diga-se de passagem, mas quem não? hauahuaauh

SOCORRO! Quanta lindeza numa mulher só! *-*

Pra quem acha que a Rihanna é só sinônimo de uma erva da boa, tenho argumentos que provam o contrário! (E não assistam a turnê 777 enquanto eu argumento, por favor! Ou eu jamais conseguirei convencer alguém :P)


Pra começar, o vídeo clip mais incrível de todos (ok, nem tanto, ele perde pra "What does the fox say?", mas o que não perde para o clipe de uma música que vai a fundo na pesquisa sobre a forma de diálogo das raposas?): Cheers (Drink To That). Assistam e me digam se algum artista já se divertiu tanto nessa vida! *-*



Assume que até você queria ser a Riri depois desse vídeo, vai!
Aí você me fala: "Mas Camila, para de ser tapada! É lógico que um vídeo clipe vai querer mostrar a piri... aliás, a Rihanna, bem feliz e sendo super divertida, isso é editado!"


Mas você não contava que para o seu mimimi eu já tenho resposta! Dá uma olhada no Instagram dela e vê se tem algo de diferente desse clipe! (só não olha se ele ainda estiver fora do ar, já que uns tempos atrás o esquisito do Zuckerberg  aplicativo baniu a nossa diva por ter postado uma ou outra foto de topless.)


Talvez você ainda não tenha se convencido de que a minha musa das musas também pode ser a sua celebridade favorita. Mas saiba que ela adora os brasileiros e até virou BFF da nossa adorada cantora Anita em sua última visita ao nosso país tropical.


Falaê, ou você ama ou odeia. Impossível ser neutro quando o assunto é Rihanna! (Por favor, não me contrarie nos comentários! :P)

Riri sendo Riri.

Mas é claro que nem tudo que a Rihanna faz eu faria, cada ser é único, certo? Mas eu gosto de pensar que seria espontânea, seria eu mesma, sem me importar com o que os outros falariam ou pensariam de mim e é assim que eu a vejo. Esquisitices todo mundo tem, agora assumi-las e conviver com elas numa boa são outros quinhentos!

E agora me conta você: se fosse uma celebridade, qual seria? Vamos papear nos comentários! =D

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Todos os gifs utilizados nesse post foram encontrados aqui. E a foto de capa é daqui.

8 comentários:

  1. A Rihanna arrasa! E, poxa, seria incrível mesmo ser ela (nem que fosse por um dia)! *o*
    Amei os gifs, hahah
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei demais esse post! Nunca tinha parado pra pensar quem eu seria... mas com certeza não a Rihanna hahahah Adoro ela e as músicas, mas ela é toda animada e extrovertida e eu sou bem tímida!

    Beijão, Opinada

    ResponderExcluir
  3. E quem não quer ser a Rihanna? Essa mulher é perfeita! Talentosa, simpática, sem frescura de celebridade... Ela e a Beyoncé. Mas como cê disse, não faria tudo que ela faz, cada pessoa é única. Também ia fazer esse post da blogagem coletiva, mas não consigo decidir nenhuma celebridade.

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
  4. Riri é diva ♥ se eu pudesse escolher também seria ela haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ela é uma diva e linda <3

    beijos!
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
  6. Riri arrasa, mas, com certeza, se eu fosse uma famosa, seria Angelina Jolie. Gata, ótima atriz, super engajada em projetos sociais e, ainda de quebra, leva o Brad Pitt pra casa! UAHSUAHSAUSHAS Quer melhor???

    Beijinhos,
    May :*
    {tagarelando.net}

    ResponderExcluir
  7. Eu amaria ser Riri!!!!! <3 Atitude 100% hahahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro ela!
    Principalmente quando se trata dos fãs!
    Ela é super gente boa.

    Eu nem gostava muito dela, só comecei a me apaixonar depois do show do RIR, eu amei, canta muito, ótima performer, ela é o máximo e muito espontânea ♥

    ResponderExcluir